sexta-feira, 11 de novembro de 2011

PERMANENTE E TINTURA PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS

Permanente para Cílios:

Para quem quer cílios com mais volume e forma, sugere-se o permanente de cílios. O procedimento é indicado para pessoas que tem pouca curvatura dos cílios. As pessoas que mais procuram são aquelas que desejam ter no dia a dia uma curvatura semelhante à adquirida com o curvex.
Como funciona?
Com produtos específicos para permanente de cílios, o processo dura 30 minutos. Eles são aplicados e com auxílio de um tubinho cilíndrico de algodão os cílios ficam em repouso, modelados na curvatura do tubo. Depois do tempo de pausa, é retirado o produto e os cílios já apresentam nova curvatura.
O efeito dura 1 mês e o resultado dispensa o uso do curvex e por vezes até o uso de máscaras. Para adicionar efeito de volume e tingimento, as máscaras para cílios podem ser usadas normalmente.


Tintura para Cílios e Sobrancelhas:

No processo são utilizadas tinturas importadas próprias para cílios e sobrancelhas. É importante ressaltar que esses produtos são desenvolvidos especialmente para esse uso, os cílios e sobrancelhas são delicados e ficam perto dos olhos e por isso os produtos são específicos.  O processo é procurado por mulheres com cílios e sobrancelhas claras e para pessoas que desejam cobrir fios brancos nas sobrancelhas.
Como funciona?
Os cílios ou sobrancelhas limpos e livres de restos de maquiagem ou qualquer outro cosmético recebem a tintura. É colocada uma proteção, impedindo que o produto entre em contato com os olhos. O tempo de duração do processo é de 60 minutos. Depois da pausa, a tintura é retirada e o resultado já pode ser observado.

O resultado nas sobrancelhas é uma cobertura perfeita de tons de fios claros ou de fios brancos. 
Os cílios com tintura ficam mais marcados, para quem possui cílios claros, por exemplo, o efeito é surpreendente. Para adicionar o efeito de volume ou acentuar a forma, as máscaras para cílios podem ser usadas sem nenhum problema. A tintura dura em média 1 mês após a aplicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário